Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de almoxarifado

Araçatuba
beBeeAdministrador
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

**Objetivo do Cargo**

\

Responsável por garantir a armazenagem, preservação e movimentação de materiais e insumos no almoxarifado.

\

**Habilidades e Qualificações**

\

Receber e conferir materiais, equipamentos e insumos, verificando a quantidade, qualidade e conformidade com as notas fiscais. Organizar e armazenar os produtos de forma adequada e de fácil acesso. Registrar a entrada e saída de materiais utilizando sistemas de gestão.

\

**Benefícios**

\

Auxiliar na separação e entrega de materiais para os setores solicitantes. Realizar inventários periódicos, conferindo a quantidade e condições dos materiais no estoque. Apontar necessidades de reposição e auxiliar na manutenção do ambiente de trabalho seguro, organizado e limpo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araçatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Almoxarifado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar