A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe.
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar a gestão de resultados, acompanhando indicadores e propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas;
- Realizar gestão operacional das clínicas;
- Acompanhar a agenda médica, realizando intervenções quando necessário;
- Gerenciar o sistema de atendimento ao cliente (SAC), acompanhar e apresentar resolutividade nas questões e pendências apresentadas pelos clientes;
- Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais;
- Acompanhar os órgãos de fiscalização, disponibilizando a documentação necessária e prestando os esclarecimentos devidos;
- Participar de reuniões periódicas com a diretoria para o acompanhamento das rotinas e desenvolvimento de ações que favoreçam o controle e a gestão da área;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe, acompanhando o desempenho e a realização das atividades, esclarecendo dúvidas e propondo medidas que visem à melhoria contínua do trabalho;
- Identificar necessidades de desenvolvimento técnico-comportamental de sua equipe, provendo recursos e ações junto às áreas competentes para sua realização;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor
**Requisitos e qualificações**
Requisitos necessários**:
- Superior completo em administração, enfermagem ou áreas afins.
- Experiência com gestão de equipe.
**Requisito desejável**:
- Pós-graduação em gestão hospitalar ou gestão de negócios.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação/refeição;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com instituições de ensino;
- TotalPass (parcerias com academias);
- Plano de carreira.