**Muito prazer, somos a BP.
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Para começar, gostaríamos de fazer um convite:
vem valorizar a vida com a gente.
É isso que nos move todo dia.
É isso que a gente vai fazer juntos.
A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, inclusão e tecnologia.
Pra isso tudo não ficar só no discurso e ir pra prática de verdade, contamos com mais de 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde.
Excelente porque somos plurais!
Somos mais de 7000 colaboradores e aqui levamos a sério a diversidade.
Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo.
E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar o atendimento de chamados de TI, em 1º.
nível, através de ligações telefônicas ou aberto via Web, utilizando o script de atendimento, ferramenta de acesso remoto e procedimentos disponíveis na base de conhecimento;
- Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários através do telefone ou via web e encaminhar aos outros grupos solucionadores ou resolver o chamado se estiver dentro do escopo de resolução em primeiro nível;
- Atender a fila de incidentes/solicitações através de ferramenta especializada;
- Atender e garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA;
- Organizar e controlar os matérias necessários para a execução das tarefas do departamento por meio de controles estabelecidos pela gestão;
- Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição;
- Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para apoiar a supervisão do Service Desk de informações do andamento dos serviços;
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Superior Cursando ou Completo;
- Experiência na área de Help Desk em atendimento remoto/campo.
- Disponibilidade para atuação 100% presencial.
**Informações adicionais** Carga Horária / Local de Trabalho**
Horário da vaga: Escala 5x2, das 07h00 as 16h48 (Folgas conforme escala)
Unidade: BP Paulista
Disponibilidade para 100% presencial.
**O que oferecemos?
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Vale Transporte
Restaurante no local
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
Tais como:
PAP (Programa de Apoio Pessoal)
- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
Núcleo de Saúde do Colaborador
- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente!
É isso que nos move todo dia.
É isso que fazemos juntos.
A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.
E não, não somos apenas um hospital!
Somos um hub de saúde.
Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.