Somos a
SPIC Brasil
. Geramos energia renovável para mover o país.
Procuramos uma pessoa colaborativa, curiosa e com visão inovadora para nos ajudar a potencializar a energia do Brasil e a transformar o setor global de energia elétrica. Você será a voz do cliente dentro da construção da SPIC Brasil, traduzindo as demandas em ações e projetos de forma ágil e simples.
Seguimos determinados em nossa trajetória de crescimento em energia renovável que gere competitividade ao país, novas e ampliadas oportunidades para nossos colaboradores, respeito ao meio ambiente e a saúde e segurança das nossas pessoas e parceria com as comunidades em que atuamos.
Incentivamos a candidatura de pessoas de todos os perfis, incluindo profissionais PCDs.
Descrição da vaga:
Responsável pela execução e supervisão das rotinas do Departamento Pessoal, com autonomia para tomar decisões relacionadas à folha de pagamento. Deve demonstrar iniciativa, senso crítico e analítico na condução dos processos e na proposição de melhorias. Também é responsável pela gestão orçamentária da área, incluindo a construção, acompanhamento e controle do orçamento de pessoal e do orçamento de MSO do RH.
Atividades:
Trabalhar com a Gerência de RH para manter atualizadas políticas e procedimentos aderentes aos requisitos locais e em conformidade as Políticas globais da companhia.
Manter processos e procedimentos em conformidade aos ditames legais. Inclusive, relacionados aos processos de expatriação
Cumprir prazos legais (internos e externos).
Auxiliar na prevenção de autuações e passivos trabalhistas.
Executar os processos da área garantindo a exatidão dos cálculos e da base de dados.
Rodar processo de Folha de Pagamento de modo a garantir a exatidão dos dados.
Monitorar as aprovações do ponto pelos gestores para o processo de integração para folha mensal nos prazos pré-estabelecidos do fechamento mensal.
Realizar processos de Movimentação de Pessoal (Admissões, Transferências, Ausências legais, Férias e Demissões).
Executar e entregar as obrigações legais acessórias mensais e anuais (ESOCIAL, FGTS, IRRF, INSS, DIRF, INFORME DE RENCIMENTOS e CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS).
Auxiliar na execução de estratégias combinadas entre Saúde Ocupacional (HSEQ) e RH.
Gerir arquivos (eletrônico e físico).
Executar processos de pagamento da área.
Construir e acompanhar o orçamento de pessoal.
Construir e Gerenciar o orçamento de MSO do RH (materiais, serviços e outros).
Subir as informações dos orçamentos no SGF - Sistema de Gestão Financeira e preparar apresentações para aprovação dos orçamentos.
Requisitos:
Experiência com eSOCIAL, Legislação Trabalhista, Departamento Pessoal e Folha de Pagamento.
Desejável conhecimento do sistema LG.
Disponibilidade para trabalhar 4 vezes na semana presencial.