1. Ensino Superior Completo;
2. Habilidade com ferramentas de informática e pacote Office (Word, Excel, Power Point);
3. Desejável experiência em Análises Clínicas;
4. Noções de Biossegurança e normas regulamentadoras da área de atuação;
5. Disponibilidade para viagens.
* Garantir o acesso à documentação do Sistema Integrado de Gestão, manter os documentos e registros atualizados.
* Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao sistema de qualidade.
* Planejar e mobilizar propostas de soluções inovadoras, inserindo os colaboradores ao sistema de gestão.
* Preparar os relatórios analíticos referente as informações de suporte a qualidade.
* Analisar os Indicadores de desempenho que dão suporte a garantia da qualidade.
* Praticar e controlar o sistema de autoria interna na empresa.
* Realizar e apoiar os treinamentos internos relacionados com o sistema de Gestão.
* Receber, avaliar e monitorar os registros de ocorrências.
* Organizar e apoiar eventos internos e externos relativos ao sistema Integrado de Gestão.
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
* Conhecer a visão e a missão da empresa.
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
* Zelarpela ética e disciplina na empresa.
* Utilizar práticas do 5 S.
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.