Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor#ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #EntreRaças #AlémMissão do cargo:Gerenciar grandes clientes BQ internacionais de acordo com a estratégia e os planos da companhia e do cliente, com o objetivo de construir e expandir os negócios de maneira lucrativa e sustentável, impulsionando e coordenando os resultados de vendas e atingindo as metas definidas nos planos anuais.Principais atividades:Contribuir para o desenvolvimento e implementação dos planos estratégicos comerciais da Bimbo QSR dentro do canal e/ou cliente atendidos.Desenvolver, entregar e executar planos de vendas para os clientes existentes e potenciais em seu portfólio de contas, que devem ser mantidos e atualizados continuamente.Estabelecer contato com stakeholders internos e externos de BQ, a fim de garantir uma abordagem consistente e coesa para clientes contas-chave globais e locais.Cumprir as metas de vendas estabelecidas das principais contas em termos de rentabilidade, volumes e faturamento, de acordo com os contratos comerciais estabelecidos com os clientes e com as políticas comerciais Bimbo.Construir e manter fortes relacionamentos com os clientes em vários níveis, de acordo com a estratégia e budget e em colaboração com outras áreas de BQ.Construir e manter um conhecimento profundo das contas-chave designadas, seu pessoal, negócios e estratégias de forma contínua.Iniciar e manter contatos regulares e próativos com os clientes por meio de visitas, ligações e outros meios de comunicação para alcançar os objetivos e manter um ótimo nível de conhecimento do cliente.Manter-se atualizado com os planos de desenvolvimento de produtos e ações de mercado dos clientes, a fim de poder tomar as medidas adequadas e aproveitar as oportunidades de negócio para BQ.Preparar e contribuir para o orçamento anual BQ para contas-chave designadas.Iniciar ações/promoções para promover os produtos do Grupo Bimbo nos clientes de acordo com os planos estratégicos e orçamento anual, criando e maximizando oportunidades de vendas.Traduzir as necessidades do cliente em oportunidades e metas para BQ.Monitorar a execução correta de contratos firmados com os clientes, tanto interna quanto externamente, a fim de atender aos requisitos do cliente e da BQ.Monitorar e pesquisar as necessidades dos clientes em termos de novos produtos e conceitos, identificando oportunidades de negócios para BQ.Manter o conhecimento atualizado dos produtos BQ e concorrentes.Garantir a entrega de uma previsão de vendas (forecast) confiável de curto e longo prazos.Analisar e revisar o desempenho comercial de BQ nos clientes atendidos e tomar as medidas apropriadas para melhorá-lo e mantê-lo sempre rentável.Manter excelentes relações de trabalho com stakeholders internos e externos, clientes e áreas/departamentos de BQ e Grupo Bimbo.Requisitos:Ensino superior completo Superior completo em Administração, Marketing, Nutrição, Gastronomia ou Engenharia de Alimentos.Preferencialmente vivência em Food ServiceInglês AvançadoEspanhol intermediário (desejável)Ter atuado diretamente na gestão vendas para grandes contas e clientes globais do segmento QSR (Quick Service Restaurants), com vivência em ciclos de negociação contratual.