Horário: Seg. a Sexta das 08h às 18h com 01 hora de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Junte-se à Sempre Tecnologia!Desde 2011, a Sempre Tecnologia desenvolve sistemas de gestão para pequenas e médias empresas, além de atuar na emissão de Certificado Digital em todo o Brasil. Com filiais no DF, GO e TO, seguimos crescendo e buscamos talentos para fazer parte dessa jornada.Aqui, valorizamos pessoas, incentivamos o crescimento e acreditamos no atendimento humanizado aliado à tecnologia. Nossa cultura é guiada pelos valores de superação, espírito de equipe, melhoria contínua, profissionalismo, respeito e entusiasmo. Somos um Great Place to Work há seis anos consecutivos, reforçando nosso compromisso com um ambiente colaborativo, inspirador e cheio de oportunidades.Vem trabalhar com a gente!Responsabilidades:· Realizar ligações de negociação e gestão da inadimplência para recuperação de valores.· Gerar e analisar relatórios de inadimplência no sistema STI.· Elaborar planilhas de ligações diárias e propor acordos de pagamento aos clientes.· Enviar boletos negociados por e-mail e acompanhar os pagamentos.· Efetuar a baixa de boletos pagos no sistema e comunicar os clientes.· Desbloquear o sistema do cliente conforme regras de pagamento.· Incluir clientes inadimplentes no SERASA, conforme critérios da empresa.· Atender clientes presencialmente para recebimento de pagamentos e negociação de débitos.· Encaminhar informações ao setor financeiro sobre pagamentos presenciais realizados.· Garantir que todas as negociações estejam registradas corretamente no sistema.· Atuar com foco na recuperação de valores e satisfação do cliente na negociação.Requisitos:Formação Acadêmica: Nível Médio Completo (Desejável Superior cursando em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).Experiência: Desejável experiência anterior com cobrança e negociação de dívidas.Informática: Nível intermediário a avançado em sistemas financeiros e gestão de cobrança.Conhecimentos:· Gestão de cobrança e inadimplência.· Inclusão de clientes inadimplentes no SERASA.· Pacote Office Intermediário (principalmente Excel).· Negociação de dívidas e baixa de boletos pagos.
#J-18808-Ljbffr