Missão:
A pessoa em busca da liderança de uma loja deve garantir a execução das rotinas e coordenar todas as atividades, orientar sua equipe e disseminar a cultura organizacional.
Responsabilidades:
* Gerenciar uma unidade de negócios responsável pela gestão da loja e gestão da equipe.
* Planejar as rotinas do dia, administrar e estruturar equipes de trabalho bem como orientar sobre as atividades da loja.
* Responsável pelo encantamento do cliente através do produto certo e do atendimento que supere as expectativas.
* Disseminar a cultura organizacional, comunicar normas procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa.
* Acompanhar os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja onde atua.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior completo.
* Experiência com liderança de equipes no varejo e paixão por moda.
* Ter facilidade com as ferramentas digitais.
* Disponibilidade para viagens.
Diferencial:
* Pós-graduação.
* Disponibilidade para mudanças.
O que Buscamos:
Essa pessoa deve ser alguém proativo, paciente e competente.