Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista experiência do cliente

Matão
Baldan Implementos Agrícolas S/A
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

A Baldan é uma empresa que promove permanentemente o desenvolvimento dos seus colaboradores e do meio onde atua.
Nossa vocação é levar aos clientes tecnologia e confiabilidade, desenvolvendo com excelência equipamentos e soluções inovadoras para a agricultura.
Buscamos assim pessoas comprometidas com nossos valores, dispostas a aceitar desafios para crescimento e inovação. Se você quer fazer a diferença, venha fazer parte do time Baldan.
Atualmente, estamos em busca de um profissional para a posição de Especialista Experiência do cliente - CRM
**Responsabilidades e atribuições**
- Implementar, monitorar e otimizar processos de atendimento e relacionamento com o cliente na plataforma Salesforce Service Cloud.
- Administrar o SAC da companhia, assegurando excelência e agilidade no atendimento, com foco na otimização da jornada do cliente, na eficiência dos processos e no controle orçamentário.
- Desenvolver dashboards e relatórios sobre a performance e o comportamento dos clientes, transformando dados em insights estratégicos para tomada de decisão.
- Identificar e resolver pontos críticos na jornada do cliente, propondo melhorias que contribuam para o aumento da satisfação, fidelização e retenção.
- Colaborar de forma integrada com as áreas Comercial, Pós-venda e Marketing, assegurando uma experiência fluida e coerente ao longo de toda a jornada do cliente.
- Contribuir com iniciativas de engajamento, fidelização e pós-venda, fortalecendo o vínculo com os clientes e gerando valor contínuo para o negócio.
- Monitorar benchmarks e tendências de mercado em experiência do cliente, propondo inovações e boas práticas alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
- Promover uma cultura focada no cliente em toda a organização, estimulando práticas de escuta qualificada, resolução eficiente e melhoria contínua da experiência do cliente.
- Apoiar e capacitar as equipes que atuam na jornada do cliente, promovendo boas práticas de atendimento e o uso eficiente das ferramentas e réguas de relacionamento.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Graduação em áreas como Administração de Empresas, Economia, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas correlacionadas.
**Conhecimento desejável**:
Planejamento de campanhas em parceria com times de Growth, com foco em dados e nos melhores canais para cada jornada.
Conhecimentos em Criação e gestão de réguas operacionais, transacionais, relacionais e por ciclo de vida do cliente.
Experiência prática em Salesforce, com construção de jornadas multicanal no Marketing Cloud.
Aplicação e análise de testes A/B.
**Informações adicionais**
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Restaurante Corporativo
Convênio Farmácia
Programa de Participação nos Resultados
Plataforma de Aprendizagem Corporativa
Assistência Psicológica
Espaço de Convivência "Juntos pelo Agro"
Empresa certificada pela GPTW
Desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, que garantam a manutenção da vida.
A Baldan carrega em sua história, desde 1928, muitos anos de parceria com o agro, porque acredita no poder da ajuda mútua e no fortalecimento de um grupo que aspira o mesmo futuro e resultados.
É desse companheirismo que se criam laços fortes enraizados no solo de quem vive o campo diariamente, firmados por essa paixão em comum: a arte de cultivar a terra.
Agricultura está muito além das máquinas, é sobre descomplicar processos, desenvolver soluções inovadoras e que sejam, acima de tudo, responsáveis por proteger todo o ecossistema envolvido, ou seja, ambientalmente corretas e socialmente mais justas.
Estamos sempre presente nessa terra.
Pelo agro e pela vida.
Essa é a nossa vocação.
**SOMOS FEITOS DE PESSOAS PARA PESSOAS**
Para honrar o compromisso de garantir sempre a melhor experiência para nossos clientes, contamos com mais de 1.500 mil Baldanzeiros em todo o Brasil. Por isso, ao fazer parte do time Baldan, você é protagonista da nossa história e nos ajuda a consolidar a mudança positiva que queremos levar a agricultura. Pelo segundo ano consecutivo fomos certificados pela GPTW, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que garante um clima organizacional de excelência.
Essas são conquistas de toda a Nossa Gente, que colaboram ativamente para criar um ambiente colaborativo no qual cada indivíduo pode se destacar por suas próprias conquistas e desempenhar suas tarefas de maneira inovadora, segura e satisfatória.
**COMPROMISSO COM AS ATUAIS E FUTURAS GERAÇÕES**
A Baldan reconhece seu impacto e assume compromissos com sua agenda ESG (Environmental, Social, and Governance - Ambiental, Social e Governança), oferecendo diversos projetos nessas três áreas. Na Governança, atuamos com um código de conduta ética e um canal de denúncia independente. Além disso, temos Projetos Sociais nas áreas de Cultura, Esporte, Saúde e Meio Ambiente, que abrangem as dimensões Social e Ambiental.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Matão
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar