Descrição Geral das Atividades:
* Realizar contatos ativos para filiados elegíveis realizando a apresentação do plano de saúde;
* Promover divulgação do plano de saúde nos meios de comunicação disponíveis e autorizados;
* Realizar atendimento aos beneficiários, seja presencial ou por telefone, whatsapp, email ou ferramentas de protocolo, que possuem interesse em realizar adesão ao plano;
* Orientar e/ou efetivar cadastro da proposta em sistema, anexando a documentação necessária para adesão;
* Participar de eventos para promoção do plano de saúde;
* Subsidiar a supervisão em aspectos de melhoria e ações que promovam a captação de beneficiários;
* Sanar dúvidas referentes ao plano nos canais de atendimento organizacionais;
* Munir a supervisão de histórico e informações para elaboração de respostas oficiais.
Requisitos:
* Cursando Ensino Superior (área em aberto);
* Experiência Comercial em operadoras, administradoras ou corretores de Planos de Saúde;
* Gramática da língua Portuguesa;
* Pacote Office - Internet - E-mail - Outlook - Word - Excel;
* Desejável experiência com o sistema Fáci; CRM.
Perfil Desejável:
* Capacidade de Análise e Critica;
* Comprometimento / Responsabilidade;
* Comunicação;
* Equilíbrio emocional;
* Negociação;
* Operacionalização de rotinas;
* Organização;
* Proatividade;
* Relacionamento Interpessoal;
* Senso crítico;
* Trabalho em equipe;
* Visão Sistêmica;
* Discrição.
Horário:
De Segunda à Sexta das 08:30h ás 17:30hs com 1hs de almoço.