Atribuições:
- Prestar suporte no processo de desenvolvimento de novos produtos e embalagens e elaborar apresentações internas;
- Prestar suporte na elaboração e execução de iniciativas de comunicação e promoção do produto e da marca, envolvendo: campanhas, eventos, propaganda institucional etc.
- Levantar informações necessárias para realização de estudos e pesquisas de mercado, com a finalidade de subsidiar as decisões estratégicas de marketing;
- Prestar o suporte de marketing necessário às atividades de apoio aos pontos de vendas;
- Analisar as planilhas de acompanhamento de verba de marketing, bem como as aprovações de serviços de terceiros e os respectivos lançamentos de notas fiscais.
**Requisitos**
**Requisitos**:
- Experiência em agência de publicidade;
- Pacote Office ou similares;
- Técnicas de marketing;
- Trade marketing;
- Comportamento do consumidor;
- Boa comunicação. Formação: Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de empresas ou áreas correlatadas.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Das 08h às 18h | Segunda a sexta-feira.
**Benefícios**
Benefícios: VT, alimentação no local e seguro de vida