Gerente de Recursos Humanos | Especialista em Recrutamento Estratégico | Desenvolvimento de Lideranças | Gestão de Indicadores (KPIs & SLAs) |…
Sobre a vaga:
Como Gerente de Marketing, trabalhando em Porto Alegre você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios.
O que você irá fazer:
Garantir que as estratégias de marketing tenham foco no negócio, fazendo a gestão e a definição do time, desenhando o planejamento estratégico de marketing do grupo.
Durante um dia típico, você:
* Planejamento estratégico: Participação ativa no planejamento estratégico, com a contribuição para o desenvolvimento de objetivos a longo prazo.
* Gestão de Mídias Sociais: Supervisionar e gerenciar a presença da empresa nas redes sociais.
* Criação e Revisão de Conteúdo: Coordenar os materiais promocionais, incluindo blogs, e-mails, anúncios e materiais gráficos. Garantir a consistência da marca em todos os conteúdos.
* Análise Avançada de Dados: Utilizar análises avançadas para interpretar dados de mercado e desempenho, identificando oportunidades e desafios estratégicos.
* Planejamento Estratégico de Campanhas: Supervisionar o planejamento e a execução de campanhas de marketing de grande escala.
* Liderança de Equipe: Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados.
* Mentoria e Desenvolvimento: Treinar e orientar membros da equipe para desenvolvimento de carreira e crescimento profissional.
* Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para entender tendências de mercado, comportamento do consumidor e atividades da concorrência. Utilizar insights de pesquisa para informar estratégias de marketing.
* Gestão de Orçamento: Fazer a gestão do orçamento de marketing, monitorando gastos e ROI das campanhas. Assegurar que os recursos financeiros sejam usados de forma eficaz.
* Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes e parceiros
* Gestão de Marca: Desenvolver e implementar estratégias de gestão de marca, garantindo consistência e fortalecimento da imagem da marca
* Inovação em Marketing: Buscar e implementar inovações em estratégias e tecnologias de marketing para manter a competitividade.
* Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, design, produto e atendimento ao cliente com foco na criação de novos produtos. Garantir a integração e alinhamento das iniciativas de marketing com outras áreas da empresa.
Requisitos e habilidades para a função:
* Ensino superior e MBA completo em Marketing.
* Ter atuado com Gestão de Tráfego (valor alto).
* Liderança de equipe grande por mais de 5 anos.
* Experiência em Gestão de projetos.
* Experiência em gestão de orçamento de marketing (valor alto).
* Ter desenvolvido planejamento de marca para novas marcas e/ou produtos.
* Sólida experiência em análise de dados com ênfase em Tráfego
* Ter conduzido pesquisas de tendência para novos produtos/marcas.
* Experiência em apresentações para Conselho.
* Mentoria e desenvolvimento de talentos.
* Inglês e Espanhol avançado. (Será testado na entrevista)
* Conhecimento do mercado de intercâmbio.
O que oferecemos:
* Plano de Saúde e Odontológico
* Desconto na compra de intercâmbio
* Vale Refeição/Alimentação.
* Benefício da Allya – Descontos em parceiros de diversos segmentos, tais como: saúde, bem-estar, farmácias, academias, cursos, cinema, serviços, lazer, restaurantes, e-commerces, lojas, entre outros.
#J-18808-Ljbffr