Sobre a Vaga
O Analista de Desenvolvimento de Pessoas é responsável por planejar, implementar e acompanhar programas de capacitação, treinamento, avaliação de desempenho e desenvolvimento de carreira. Atua com foco no crescimento profissional dos colaboradores, alinhando as ações de desenvolvimento à estratégia da organização e à cultura corporativa.
Principais Atribuições
* Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento junto às lideranças e áreas parceiras;
* Planejar, organizar e aplicar treinamentos técnicos, comportamentais e de integração de novos colaboradores;
* Acompanhar indicadores de desempenho relacionados a programas de T&D (níveis de reação, aprendizado, aplicação e resultado);
* Apoiar a implementação de programas de avaliação de desempenho e gestão por competências;
* Desenvolver ações voltadas à cultura organizacional, clima e engajamento;
* Organizar trilhas de aprendizagem e acompanhar progressão de carreira dos colaboradores;
* Gerenciar contratos com fornecedores de treinamentos e plataformas de ensino;
* Apoiar programas de sucessão, liderança e mentoring/coaching;
* Participar da estruturação de programas internos como universidade corporativa, PDI (plano de desenvolvimento individual), entre outros;
* Contribuir na criação e atualização de materiais e comunicações internas sobre desenvolvimento.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
* Formação superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em metodologias de treinamento e desenvolvimento;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para trabalhar em equipe e relacionamento interpessoal;
* Desejável experiência prévia em atividades relacionadas a desenvolvimento de pessoas.
* Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência no cargo será um diferencial;
* Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Conhecimento pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e demais programas);
* Perfil comunicativo e organizado;
* Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial;
* Iniciativa;
* Flexibilidade;
* Criatividade;
Benefícios
* Assistência médica
* Telemedicina e telepsicologia
* Plano odontológico
* Clube de vantagens
* Descontos em farmácias
* Cartão convênio
* Programas de premiação
* Seguro de vida
* Assistência funeral
* Acompanhamento de gestantes
* Sala de amamentação, vestiário e sala de descanso
* Vale refeição
* Plano de carreira
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