 
        
        Department OperationsLevelExperienced (Team Lead)LocationBrazil - São PauloThe Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives the products.
The team analyses and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operation performance fluctuates.
The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.About the Team:Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Job Description:Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial.
Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoResponsável pela parte de operações logísticas de transportes, padronização de processos e sistemas, com a responsabilidade de criar uma excelente conexão entre as transportadoras parceiras e a equipe de operações, baseando-se em dados e processos mapeados com foco em garantir a melhor experiência aos vendedores e compradores.Como será o seu dia a diaApoiar à gestão de transporte de cargas com as transportadoras parceiras.Supervisionar equipe de frota.Ajudar a promover melhorias de roteirização, programação e acuracidade de pacotes da malha específica.Desenvolver e identificar indicadores de desempenho da malha logística específica.Desenvolver métricas preditivas para auxiliar na geração de resultados de negócios.Criar dashboards operacionais.Identificar atividades críticas e ajudar a padronizar processos.Desenvolver rotina para planos de ações mapeados e resolução de problemas de causa e efeito.Construir relações fortes com as equipes parceiras para identificar e desbloquear gargalos, redes de transporte downstream e upstream.Requirements:O que você precisa para assumir o desafioEnsino Superior completo em Engenharia, logística ou áreas correlatas.Sistemas Excel Avançado.Inglês intermediárioExperiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;Ter uma compreensão detalhada do modelo de negócio de operações;Desejável experiência anterior no transporte para e-commerce.Desejável perfil analítico para uso de dados para gerenciar métricas, impulsionar melhorias e implementar casos de negócios.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES N-A40