Overview• Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Main responsibilitiesAcompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamentoAcompanhar hóspede até elevadorAjudar hóspede com bagagem no check in e check outAnalisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o diaCertificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizadosCertificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostasGuardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíqueteLer e manter atualizado o log book da recepção e do maleiroManter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacradosRealizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreasRecepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesseApoiar os demais setores quando necessário (ex.: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)Apoiar recepção no atendimento telefônicoEncaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsávelEventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimentoRequirements and skillsExperiência na funçãoAdditional informationConvênio MédicoConvênio odontológicoVale transporteVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr