Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Cobrança para atuar em um time de recuperação de crédito.
Esse(a) profissional terá como missão entrar em contato com clientes inadimplentes, propor soluções de negociação e contribuir para a recuperação de receitas, sempre com ética, cordialidade e foco em resultados.ResponsabilidadesContato com clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais;Negociação de dívidas, oferecendo propostas de acordo, descontos, parcelamentos e prazos conforme políticas da empresa;Registro e atualização de informações no sistema, de forma clara e organizada;Analisar perfil e capacidade de pagamento para propor alternativas viáveis de regularização;Gerar e enviar boletos/acordos para clientes após negociação;Acionar supervisores (segunda voz) em casos de maior complexidade e escalonar negociações quando necessário;Cumprir metas de recuperação de crédito, tanto em valores quanto em quantidade de acordos;Atender com cordialidade e respeito, mantendo o bom relacionamento com o cliente;Cumprir normas legais (CDC, LGPD e compliance interno).
Cargo: Assistente de CobrançaTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Advocacia/JurídicaBenefícios: VR (R$26,46/dia);VT;Premiação variável (altos ganhos conforme resultado);Se ele bater bater a meta da semana, folgará no sábado.Requisitos: Experiências e qualificações:
Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Direito, Finanças ou áreas correlatas);Experiência prévia com cobrança, atendimento ou negociação será um diferencial;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM/ERP.Perfil desejadoNegociador(a) persistente, com habilidade para contornar objeções;Capacidade de trabalhar sob metas e pressão;Proatividade e resiliência;Ética e postura profissional.VR (R$26,46/dia);
VT;
Premiação variável (altos ganhos conforme resultado);
Se ele bater bater a meta da semana, folgará no sábado.