Grupo SEB contrata
ANALISTA DE COMPRAS PL
, para atuar na Sede Administrativa em
Ribeirão Preto/SP
.
Faça parte do Grupo SEB
Somos um dos maiores grupos educacionais do país, com foco em inovação, excelência e impacto positivo na sociedade.
Venha conhecer o Grupo:
Responsabilidades e atribuições
* Gerir as demandas de compras e contratações de categorias sob sua responsabilidade, de modo a cumprir as metas (custo, prazo e qualidade);
* Desenvolver e executar o planejamento de compras corporativas alinhando com às necessidades das áreas solicitantes.
* Confeccionar e gerir contratos de fornecimento de categorias sob sua responsabilidade com acompanhamento proativo em renovações, negociações de reajustes de valores e distratos;
* Conduzir as negociações de forma estratégica com fornecedores;
* Prospectar fornecedores e estudar novas tendências do mercado, visando inovações e melhor custo-benefício;
* Realizar análise crítica das propostas comerciais e de qualidade dos fornecedores.
* Estabelecer bom relacionamento com fornecedores e clientes;
* Participação em projetos corporativos de compra, melhoria contínua e inovação;
* Atender eventuais solicitações de terceiros (auditorias, escritórios, fiscalizações, etc) inerentes à sua área;
* Realizar reportes, relatórios, apoio e compilação de informações em ferramentas e aplicativos;
* Seguir os procedimentos de Excelência Operacional (indicadores, melhoria contínua, PDCA, etc);
* Atender as demandas direcionadas pelo Coordenador, organizando o prazo de realização das atividades.
* Realizar compras emergenciais, quando demandado na qual possam gerar impacto significativo.
* Propor sempre que possível ações de melhorias nos processos conduzidos pela área.
Requisitos e qualificações
* Formação: Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins.
* Experiência: No mínimo 03 anos de vivência em Suprimentos.
* Idiomas: Inglês e Espanhol (Diferencial)
* Tecnologia: Domínio pacote Office e experiência em ERP. Conhecimentos em Microsoft Dynamics 365 e ferramentas de análise de dados será um diferencial.
* Desejável utilização das seguintes metodologias no seu dia a dia: Strategic Sourcing, Cost Breakdown e Total Cost Ownership;
Informações adicionais
* Horário de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 hrs / Sexta 08:00 às 17:00 hrs;
* Modalidade: Presencial.