Resumo
Descrição da vaga com foco no atendimento, abordagem ao cliente, negociação, venda de produtos/serviços adequados ao cliente, uso de plataformas digitais para registro de histórico, fechamento de negociação e acompanhamento pós-venda. Participa de treinamentos para aprimorar conhecimentos e técnicas.
Principais Responsabilidades
* Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo no ambiente de atendimento.
* Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecer o cliente e identificar suas necessidades.
* Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações para minimizar desconfortos sobre a aquisição.
* Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e registrar informações coerentes com a solicitação acordada.
* Conduz o fechamento da negociação, destacando o que foi adquirido pelo consumidor para satisfazer a busca inicial.
* Acompanha e assesses o cliente após a venda para fidelizá-lo.
* Participa integralmente de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, apresentando bom desempenho nos resultados.
Pré-Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Experiência em vendas
* Argumentação e persuasão
* Local de trabalho: Campo Bom, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Consultor
REQUISITOS
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Remuneração Variável
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Convênio Odontológico
* Vale Transporte
* Vale Refeição
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