100% presencial em São PauloInglês Intermediário/AvançadoSobre nosso clienteEmpresa de grande porte, referência global no setor de tecnologia, com forte presença na América Latina.
Reconhecida por sua inovação e soluções em nuvem, a empresa atua no desenvolvimento de ferramentas que impulsionam negócios de diversos segmentos e tamanhos.DescriçãoCriar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, social media e eventos virtuais;Desenvolver tracking codes e mecanismos de monitoramento de performance;Subir campanhas e conteúdos nas plataformas digitais, garantindo a execução dentro das diretrizes estratégicas;Montar calendários editoriais e apoiar a gestão de conteúdo para redes sociais;Participar de reuniões com stakeholders internos para alinhamento de demandas e estratégias;Abrir requisições para o time interno e acompanhar os processos;Auxiliar na definição de targets e segmentação de campanhas;Suporte em campanhas de geração de demanda e integração de dados com o Salesforce;Contribuir para otimizar processos e aliviar a carga operacional do time.Perfil desejávelExperiência sólida na área de marketing digital, com foco operacional;Conhecimento em CRM e e-mail marketing (experiência com Marketo será um diferencial);Postura profissional alinhada às necessidades do time, com capacidade de atuar de forma autônoma e "mão na massa";Boa organização para gerenciar diversas atividades simultaneamente;Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders;Inglês intermediário/avançado, que esteja apto para ler e criar texto, e-mail e participar de reuniões;Espanhol será um diferencial.O que está sendo ofertadoContratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr