DESCRIÇÃO
Principais Responsabilidades
* Apoiar a equipe de compras na realização de atividades relacionadas ao processo de aquisição de bens e serviços para a empresa;
* Realizar cotações, comparativos de preços e negociações com fornecedores;
* Cadastrar e atualizar informações de fornecedores no sistema;
* Acompanhar o status dos pedidos de compra e realizar o devido follow-up;
* Elaborar relatórios e planilhas de controle de compras;
* Auxiliar na organização e arquivamento da documentação relacionada às compras.
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins;
* Experiência comprovada de 6 meses a 1 ano na função de Assistente de Compras ou atividades similares;
* Conhecimento em ferramentas de escritório, como Excel, Word e sistemas de gestão empresarial;
* Habilidades de negociação, comunicação interpessoal e organização;
* Proatividade, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais
* Conhecimento em cotações e negociação com fornecedores internacionais;
* Certificações ou cursos na área de compras e suprimentos.
Informações Complementares
REQUISITOS
* Horário de trabalho: 07:00 - 17:00, de segunda a quinta-feira.
* Horário de trabalho: 07:00 - 16:00, de sexta-feira.
* Local de trabalho: Vargem Grande Paulista, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)