Estamos moldando o FUTURO — e você pode fazer parte disso
Nascemos para instigar mudanças e transformar a relação com a tecnologia, criando soluções mais inteligentes e sustentáveis para empresas, pessoas e o planeta.
Nosso propósito é fazer circular um consumo mais consciente e inovador de tecnologia.
Negócios
Somos um ecossistema do hardware e oferecemos soluções de acesso à tecnologia com um amplo portfólio e alta disponibilidade. Como empresa líder nacional em locação de hardwares pelo modelo As a Service (HaaS) e na comercialização de equipamentos seminovos de tecnologia, buscamos soluções descomplicadas que otimizem o dia a dia de empresas e pessoas.
Pessoas
Acreditamos em transformar o consumo de tecnologia em algo mais inteligente, acessível e personalizado. Nosso compromisso é oferecer serviços eficientes, que atendam às necessidades únicas de cada pessoa, promovendo uma experiência verdadeiramente diferenciada.
Sustentabilidade
Estamos comprometidos com o futuro do planeta. Por meio de soluções inteligentes e responsáveis em economia circular, reduzimos a produção de lixo eletrônico e promovemos um impacto positivo. Até agora, já contribuímos significativamente para a diminuição de resíduos tecnológicos, provando que inovação e sustentabilidade caminham juntas.
Se você compartilha do nosso propósito e busca desafios empolgantes, venha crescer em um ambiente colaborativo, inovador e dinâmico Aqui, valorizamos quem tem postura de dono, joga sempre junto, mantém a guarda baixa e mostra a fome por desafios. Nosso time é formado por pessoas que têm acabativa, não tomam atalhos e exercem um forte senso crítico para alcançar resultados com excelência.
Seu lugar é aqui
Junte-se a nós e construa o futuro com a SUA CADEIRA nesse time
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O que você precisa ter para fazer parte desse time:
* Necessário Ensino Técnico Completo em Informática, Sistemas da informação, Montagem e manutenção de computadores;
* Experiência com suporte técnico, atendimento em HelpDesk e ServiceDesk, experiencia com abertura e acompanhamento de chamados;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office 365, conhecimento na metodologia ITIL (desejável), conhecimentos nos sistemas operacionais Windows e Linux e em dispositivos moveis iOS e Android;
* Atendimento ao Usuário, Diagnóstico de Problemas, Resolução de Incidentes, Escalonamento de Questões, Documentação e Feedback, Monitoramento de Sistemas, Atualizações e Manutenção, Treinamento de Usuários.
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Principais desafios da cadeira:
* Atendimento Dedicado On-site;
* Gestão da Fila de Chamados;
* Captura de Oportunidades no Cliente;
* Reciclagem Técnica.