1. Ensino médio completo;
2. Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando;
3. Noções básicas de informática;
4. Possuir CNH categoria A/B;
5. Experiência em atendimento ao cliente;
6. Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.
* Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade;
* Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação;
* Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados;
* Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços;
* Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;
* Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro;
* Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário;
* Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações;
* Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica;
* Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.