Cargo: Ticket ManagerLocal de Trabalho: Campina do Siqueira, Curitiba/PR (100% presencial).Horário de trabalho: das 08h às 17h48 de segunda a sexta.Responsabilidades:Gerenciar o fluxo de chamados técnicos e assegurar atendimento dentro dos SLA's;Realizar priorização e escalonamento de incidentes conforme criticidade;Elaborar e otimizar rotas de técnicos de campo, garantindo eficiência e redução de custos logísticos;Coordenar envio e devolução de equipamentos entre matriz, filiais e operações em campo;Monitorar indicadores de desempenho (SLA, backlog, TMA) e propor melhorias contínuas;Atuar em parceria com equipes técnicas, logística e suporte para garantir fluidez no atendimento;Participar de reuniões operacionais e apresentar relatórios de performance;Garantir registro e documentação precisa em sistema de gestão de tickets.Requisitos:Vivência com planejamento logístico, roteirização e gestão de técnicos externos;Habilidade em análise de SLA e indicadores de desempenho;Desejável conhecimento em Excel / Power BI para acompanhamento de métricas;Boa comunicação, senso de urgência e perfil analítico;Disponibilidade para viagens;CNH categoria B.Oferecemos:Vale transporte;Alimentação no local;Vale alimentação;Plano de saúde;Plano odontológico;Wellhub;Seguro de vida;Convênio com Rede de Farmácia;Programa de Cashback em nossos restaurantes.Esta vaga também se destina à pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.