Requisitos: Formação em Administração, Marketing ou Àreas Correlatas; Conhecimento em Excel e Power Point; Facilidade no aprendizado de tarefas administrativas; Visão analítica e Boa Comunicação. Diferencial: Experiência na área de Trade Marketing ou Inteligência de Mercado. Descrição: Apoiar a construção do plano de Trade Marketing, através de análises de performance, volume, mix, positivação, faturamento, rentabilidade, entre outros; Apoiar no acompanhamento das campanhas de incentivo dos distribuidores; Enviar catálogos, lâminas, amostras e produtos para degustação; Enviar os contratos (agências) para análise do departamento jurídico e coletar assinaturas; Apoiar na participação em feiras, eventos e reuniões; Manutenção da atualização dos materiais de treinamento junto a área de MKT; Contribuir para o incremento do volume de vendas nos pontos de venda, através da implantação das ações promocionais do mix de produtos com potencial de crescimento pela equipe de promotores; Conferência, manutenção das bases de roteiro (exclusivos e compartilhados) e validação das cobranças realizadas pelas agências; Construir as análises referentes aos indicadores de merchandising.