A Sandvik é uma empresa impulsionada pelos desafios dos clientes tornando os processos industriais mais eficientes e sustentáveis, sempre preocupada com a segurança nas operações. Líder global em fornecimentos de equipamentos, ferramentas, serviços e soluções técnicas para indústria de mineração e construção.Buscamos pessoas que tenham prazer de trabalhar em uma empresa com cultura de flexibilidade, onde existe o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pessoas apaixonadas por desafios e que goste de um ambiente diverso.Então esta oportunidade de ASSISTENTE DE FILIAIS CAMPO é para você.ResponsabilidadesCobrir férias da equipe de lojas e filiais quando necessárioSer o suporte operacional da supervisão nas lojas in company da SandvikProcessar, conferir e assegurar a conclusão do processo das ordens de venda no sistemaRevisar e atualizar sempre que necessário os procedimentos das filiais e lojas in company, garantindo para organização a versão mais atualizadaRealizar todas as atividades inerentes a área de almoxarifado (carga e descarga, armazenamento, conferência e separação de materiais)Desejável cursando ensino superior;Disponibilidade para viagens;Noções de procedimentos de Expedição e Inventário;Habilitação para operação de empilhadeira.Oferecemos um pacote de benefícios competitivo com:Plano SaúdePlano de assistência à saúde mental - HolosPlano de assistência a saúde física - GympassTicket AlimentaçãoPrevidência PrivadaPPR - Participação ResultadosCartão NatalKit recém-nascidoParcerias de desconto com faculdades e cursos de idiomaA Sandvik valoriza todo e qualquer tipo de diversidade, estando sempre comprometida com os candidatos por um processo justo e transparente.Solicitamos aos trabalhadores que se vacinem contra a COVID-19 e que apresentem o cartão de vacinação com os dados do imunizante, ou carteira de vacinação digital gerada pelo Conecte SUS.
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