Missão do cargo:Prestar suporte técnico-operacional às atividades da área técnica — incluindo a gestão de documentos de algoritmos, registros de auditoria médica, protocolos clínicos, comunicações, ofícios e demais documentos — assegurando organização, padronização e cumprimento de prazos. A função contribui diretamente para que a assessoria mantenha uma comunicação eficiente com os clientes, garantindo a qualidade e a conformidade dos processos.Responsabilidades:Manter atualizado e organizado o acervo de documentos técnicos (algoritmos, protocolos, REMUME, fichas técnicas, relatórios de auditoria);Apoiar o processo de auditoria garantindo registros completos, relatórios consistentes e cumprimento do SLA estabelecido;Assegurar fluxo contínuo de comunicação com clientes e equipe, organizando demandas e respondendo pendências não técnicas de forma ágil.Horário de trabalho: 08h às 18h - segunda-feira à sexta-feiraLocal de atuação: Rua Sebastião Furtado Pereira, nº 60, 10º andar - Torre II - Barreiros, São José - SC, Modalidade de contratação: CLTModalidade de trabalho: 100% presencialRequisitos:Superior cursando ou concluído (preferencialmente na área da saúde);Domínio de Excel;Conhecimento em Power BI;Conhecimento na área da saúde;BenefíciosAssistência a Saúde 24 horasAssistência a Saúde PresencialServiço de Atendimento TelaPetVale refeição/AlimentaçãoVale transportePoltrona MassagemSeguro de VidaDia da FrutaGogood – Incentivo a academiaClube de descontosReembolso de MedicamentosBenefícios SESC e SENAC