Você é apaixonado(a) por estratégia, análise de mercado e execução de campanhas no ponto de venda? Então essa oportunidade pode ser para você
Responsabilidades e atribuições
Atuar no desenvolvimento e implementação de estratégias de trade marketing que integrem as ações entre marketing, vendas e lojas, para impulsionar a visibilidade da marca e aumentar as vendas.
* Garantir a positivação dos MPDVs (POP, SIS, projetos especiais) e execução de conteúdos das telas + rádio em todas as lojas da rede;
* Desenvolver e aplicar ações de incentivo para times das lojas;
* Desenvolver e aplicar ativações para clientes finais alinhadas com o calendário comercial;
* Desenvolver materiais de comunicação interna: guidelines de POS, folders, displays para marcas próprias;
* Responsável pelo processo de captação de verba cooperada, passando pela apresentação da proposta, acompanhamento das atividades e apresentação dos resultados.
Requisitos e qualificações
* Superior Completo: Marketing, Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia com trade marketing, merchandising, vendas ou shopper insights no varejo (preferencialmente para o setor de calçados ou consumo);
* Conhecimentos em análise de dados de vendas (sell-in/sell-out, GMROI, participação de mercado), planejamento de promoções, gestão de PDV e materiais POP, budgeting/ROI, pricing promotions;
* Disponibilidade para viagens ocasionais para visitas as lojas e parceiros.
Informações adicionais