Carreira em Qualidade: Ponte entre Administração e Excelência
Aqui você atuará como um profissional integral na área de qualidade, compreendendo a organização e o controle eficiente de documentos e informações relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade.
Funções:
* Aplicar suas habilidades administrativas para apoiar os processos do sistema de gestão da qualidade;
* Manter atualizados registros e indicadores da qualidade;
* Revisar planos de ação, auditorias internas e externas, e soluções para não conformidades;
* Garantir que sistemas de controle da qualidade estejam alimentados corretamente e bases de dados estejam sempre atualizadas;
* Prover suporte à comunicação com fornecedores e clientes em questões de qualidade e conformidade;
Habilidades Obrigatórias:
* Ensino superior cursando ou concluído em áreas correlatas (Administração, Engenharia de Produção, etc.);
* Experiência anterior relevante na administração e nas áreas de qualidade;
* Noção prática em sistemas ERP;
* Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
* Dominio fluente no Outlook;