Local de trabalho: BRAZIL, SAO PAOLO
Flexibilidade no ambiente de trabalho: Field
Há mais de 100 anos, o foco da Olympus é tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e plena.
Todos os dias, vivemos de acordo com a nossa filosofia, Fiel à Vida, desenvolvendo tecnologias médicas e elevando o padrão de atendimento ao paciente para que as pessoas em todos os lugares possam realizar seus desejos, sonhos e viver plenamente
Nossos cinco Valores Principais nos capacitam a atingir o Nosso Objetivo:
foco no paciente, integridade, inovação, impacto e empatia.
Saiba Mais (https://www.olympusamerica.com/careers)
Descrição do cargo
O Representante de Vendas tem como objetivo realizar vendas e fechar negócios referentes aos produtos da empresa realizando visitas periódicas a médicos, clínicas e hospitais, participando de feiras e congressos, estabelecendo um elo de comunicação entre a Olympus e os clientes, atuando na prospecção, desenvolvimento, manutenção da carteira e compartilhando as informações técnicas referentes aos produtos.
Responsabilidades do cargo
* Garantir o atingimento das metas efetuando vendas de produtos e acessórios da linha médica planejando e realizando negócios que gerem lucro à empresa seguindo as regras de Compliance pré-estabelecidas.
* Contribuir para o aumento do market share da empresa identificando as necessidades dos clientes para elaboração de orçamentos de vendas, propostas, preços e condições comerciais.
* Realizar visitas periódicas a clientes garantindo a efetiva representação da marca em sua região de atuação para manutenção e prospecção de clientes;
* Manter atualizada toda a base de informações de clientes sobre estrutura, base instalada de equipamentos, evolução de contato, posicionamento de concorrentes e qualquer outra informação pertinente ao mercado específico de atuação.
* Participar de eventos e feiras relacionados à área médica, garantindo a exposição da marca e abordagem consultiva a clientes visando despertar interesse de compra nos produtos da linha médica;
* Efetuar negociações comerciais a partir da elaboração de propostas com base nas políticas internas vigentes de alçada e liberdade para fechamento dos negócios;
* Realizar a instalação dos equipamentos e treinamento em clientes, quando necessário garantindo o bom atendimento de clientes.
* Elaborar periodicamente relatórios de vendas mostrando o atingimento da meta de vendas e o desenvolvimento comercial da região específica, faturamento das vendas, previsões de negócios futuros, movimentação da concorrência e participação da empresa no mercado concorrente;
* Recolher e organizar documentação de novos clientes enviando à área de Customer Services garantindo o cadastro de clientes.
Requisitos do cargo
* Formação: Ensino Superior em Administração ou áreas da saúde. Desejável Pós Graduação em Vendas, Negociação ou áreas afins.
* Experiência: Venda direta e indireta de produtos para o segmento médico. Conhecimentos de Licitações e Órgãos Reguladores.
* Idioma: Inglês intermediário
* Conhecimento em técnicas de vendas e conhecimento em produtos da área médica preferencialmente em equipamento de endoscopia.
* Negociação.
* Disponibilidade para viagens.
* CNH categoria B.
Por que fazer parte da Olympus?
Oferecemos uma experiência holística aos funcionários, promovendo o bem-estar pessoal e profissional por meio de um trabalho relevante, ofertas equitativas e uma cultura conectada.
Ofertas equitativas com as quais você pode contar:
* Salários competitivos PLR e plano de previdência privada
* Plano de saúde, odontológico com cobertura completa válido a partir da data de admissão
* Vale Refeição e vale alimentação
* Vale Mobilidade(se aplicável)
* Total Pass
Cultura conectada que você pode adotar:
* Cultura de integração entre trabalho e vida pessoal que apoia uma mentalidade centrada no funcionário
* Oferece ambientes de trabalho presenciais, híbridos e de campo
* Recursos de treinamento dedicados e Programas de aprendizagem e desenvolviment
Está pronto para fazer parte da nossa equipe?
Saiba mais sobre os nossos benefícios e incentivos (https://www.olympusamerica.com/careers/benefits-perks) .
Na Olympus, estamos comprometidos com o Nosso Objetivo de tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e plena. Como uma empresa global de tecnologia médica, fazemos parcerias com profissionais de saúde para fornecer as melhores soluções e serviços da categoria para a detecção precoce, diagnóstico e tratamento minimamente invasivo, com o objetivo de melhorar os resultados dos pacientes, elevando o padrão de tratamento em estados de doenças específicas.
Há mais de 100 anos, a Olympus se dedica a cumprir a sua meta de contribuir para a sociedade produzindo produtos projetados com o objetivo de proporcionar resultados ideais para seus clientes em todo o mundo.
Com sede em Tóquio no Japão, a Olympus emprega mais de 31.000 funcionários em todo o mundo em quase 40 países e regiões. A Olympus Corporation of the Americas, uma subsidiária integral da Olympus Corporation, está sediada em Center Valley, Pensilvânia, EUA, e emprega mais de 5.200 funcionários em todas as localidades da América do Norte e do Sul. Para mais informações, visite www.olympusamerica.com .
Vamos realizar seu propósito juntos.
É política da Olympus estender igualdade de oportunidades de emprego e avanço para todos os candidatos e funcionários sem levar em conta raça, cor, origem nacional (incluindo restrições ao uso da língua), status de cidadania, credo religioso (incluindo práticas de vestimenta e preparação), idade, sexo (incluindo gravidez, parto, amamentação, condições médicas relacionadas à gravidez, parto e/ou aleitamento materno), gênero, identidade de gênero e expressão, orientação sexual, estado civil, incapacidade (física ou mental) e/ou condição médica, informações genéticas, ancestralidade, status ou serviço veterano nos serviços uniformizados, e qualquer outra característica protegida pela legislação federal, estadual ou local aplicável.
Candidatos com deficiências:
como Contratante do Governo Federal, a Olympus tem o compromisso de garantir que o nosso processo de contratação seja acessível a todos. Caso precise de uma adaptação para realizar o processo de candidatura ou contratação, entre em contato com a Olympus por e-mail em OCAAccommodations@olympus.com. Se a sua deficiência impedir que você envie um e-mail, ligue para o nosso Gerente de Conformidade de RH no número 1-888-Olympus (1-888-659-6787).
Notas de lançamento: || Brasil (BR) || São Paulo (BR-SP) || Sao Paulo || Vendas
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