Estamos em busca de um (a) Backoffice (Remoto), para fazer parte do nosso time. O profissional será responsável alimentar, atualizar, conferir cadastro. dar suporte ao atendimento ao cliente, gerar relatórios operacionais e de acompanhamento das vendas, cancelamentos, ativações e pendências. - Alimentar e atualizar sistemas com informações cadastrais e comerciais de clientes e leads. - Organizar fichas e registros de atendimento, mantendo o banco de dados sempre atualizado e preciso. - Controlar e orientar o fluxo de atendimento ao público, realizando encaminhamentos necessários e propondo melhorias no processo. - Garantir o cumprimento de prazos e metas estipulados, apoiando a equipe no alcance dos objetivos estabelecidos. - Iniciar e finalizar atendimentos ou atividades administrativas conforme o fluxo de trabalho da empresa. - Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos internos da organização. - Iniciar e finalizar atendimentos ou processos administrativos relacionados a vendas. - Acompanhar, fiscalizar e controlar o fluxo de atendimentos realizados pelo Nicochat, garantindo a organização, qualidade das interações e o cumprimento dos procedimentos estabelecidos. - Assegurar um atendimento inicial de qualidade no canal Nicochat, promovendo uma experiência acolhedora ao cliente e direcionando corretamente a demanda para o atendente responsável. - Realizar contatos proativos com clientes e leads via Nicochat ou WhatsApp Comercial, apresentando ofertas ou realizando convites para atendimento, com o intuito de gerar oportunidades e conversões. - Emitir relatórios periódicos de desempenho, atendimento e controle de cadastros. - Realizar o controle de documentos digitais de atendimentos. - Apoiar no agendamento de compromissos, reuniões e demais eventos internos. - Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e na solicitação de compras quando necessário. - Acompanhar e atualizar planilhas de controle e indicadores administrativos. - Colaborar com outras áreas da empresa em atividades administrativas e operacionais, conforme demanda. - Acompanhamento de pedidos e encaminhamento de solicitações para os setores responsáveis. - Registrar DIÁRIAMENTE todas as interações com o cliente no sistema (CRM ou similar) de forma precisa e completa.