**Sobre a empresa**:Somos uma Edtech** e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores.
E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo, tanto individualmente, quanto em sociedade.
Por isso, se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se sempre livre pra fazer parte da nossa transformação social, VEM SER #TeamEstuda!!!
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
**Atividades Chaves**:
- Receber e organizar os leads para abordagem;
- Pesquisar informações sobre os leads;
- Elaborar o roteiro para o primeiro contato com os leads;
- Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;
- Realizar a qualificação dos leads;
- Direcionar o leads a equipe de vendas;
- Controlar quantidade de leads abordados e suas características para alimentar os indicadores da área;
- Seguir todas as normas e procedimentos da organização.
**Requisitos Necessários**:
- Residir em Cuiabá ou Várzea Grande
- **Instrução**:Ensino médio completo
- **Conhecimentos específicos**:Pacote Office básico, Será um diferencial conhecer sobre atendimento ao cliente
**Informações Adicionais**:
- **Benefícios**: Plano de Saúde Nacional; Plano Odontológico Nacional; Day Off (Folga Aniversário); Gympass; Ginástica Laboral; Seguro de Vida; Vale Alimentação/Refeição; Convênio com Instituição de Ensino e Cursos Online e Carga Horário de Trabalho Reduzida.
- **Contrato**: CLT
- **Carga Horário de Trabalho**: 40h semanais.
- **Modalidade de Trabalho**: Híbrido.