**Sobre a Vaga**
O candidato deve ter habilidade para realizar atividades de cobrança, acompahamento e negociação de prêmios pendentes das apólices de seguros.
Responsabilidades:
* Realizar as atividades do processo de cobrança em conformidade com a régua de cobrança ou procedimento operacional definido pela Gerência;
* Atuação e acompanhamento das negociações com corretores e a área comercial com vistas a recuperar prêmios vencidos; cálculo de juros; emissão de boletos, e acompanhamento dos cancelamentos de apólices por inadimplência;
* Apoiar a liderança no alcance dos SLA's definidos pela equipe;
* Apoiar os assistentes da equipe na execução das atividades operacionais definidas e no andamento dos projetos definidos pela gerência;
* Controle de inclusão e exclusão de restrições SERASA;
* Requerer e encaminhar documentação das solicitações de cancelamento, e se devido, acompanhar o processo de cancelamento de apólices junto ao time responsável, com vistas a reduzir a inadimplência;
* Elaborar relatórios referentes à produtividade das cobranças dos colaboradores, acompanhamento de colchão de acordos, processos negociados e recebimentos previstos, fornecendo informações para o acompanhamento e a tomada de decisão;
* Identificar e tabular oportunidades de melhoria nos procedimentos de cobrança;
**Requisitos e Qualificações**
O candidato deve ter:
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Áreas Afins;
* Experiência com processos de Cobranças e Seguros;
* Excel avançado;
* Vivência com o Sistema SAP será um diferencial.
**Benefícios**
VR (R$ 858,65 / mês); VA (R$ 663,48 / mês); Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR; Vale Cesta de Natal Alelo; Auxílio creche ou Babá (R$ 460,79 até 6 anos); Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias; Antecipação do 13º no mês de maio.