ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;
Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;
Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;
Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;
Planejamento e realização de ações Figital;
Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;
Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;
Gestão de Relacionamento com Stakeholders;
Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;
Planejamento e gestão da produção de Eventos;
Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;
Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;
Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;
Gestão de Crise;
Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;
Porta-voz do empreendimento;
Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;
Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas do shopping.
Requisitos e qualificações:
Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;
Pós graduação em áreas relacionadas;
Relacionamento e negociação;
Busca por resultados e Visão de longo prazo;
Experiência com gestão de pessoas;
Ter atuado com programa de relacionamento ou CRM será diferencial.
Informações adicionais:
O Que Temos Para Você
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Wellhub;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus anual.
Local de Trabalho: Shopping Villa Lobos - SP
Escala: 5x2