Técnico (a) de SuporteVISÃO GERALResponsável por fornecer suporte técnico aos usuários de TI da empresa, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas utilizados.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar o suporte técnico aos usuários da empresa, por meio de atendimento presencial, remoto ou telefoneDiagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redesRealizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentosInstalar e configurar softwares e sistemas operacionaisGerenciar e monitorar os backups dos dados da empresaAuxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologiasManter registros precisos das solicitações de suporte e soluções implementadasColaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias relacionados à infraestrutura de tecnologia da empresaCumprir as normas e políticas de segurança da informação da empresaREQUISITOS DO CARGOFormação técnica em áreas relacionadas à Tecnologia da InformaçãoExperiência prévia em suporte técnico mínina de 1 anoCONHECIMENTOSSistemas operacionais e softwares utilizados pela empresa:Mysql, Linux, Windows, OfficeRedes de computadores e segurança da informaçãoManutenção e Montagem de MicroBanco de DadosPDVBalançasCOMPETÊNCIASAdaptabilidadeAnálise sistêmicaAtualização tecnológicaComunicação; CriatividadeDinamismoOrganizaçãoPlanejamentoProatividadeRelacionamento interpessoalResolução de problemas TTomada de decisãoTrabalho em equipeBENEFÍCIOSPlano de SaúdePlano OdontológicoTicket RefeiçãoAuxílio EducacionalSeguro de Vida em GrupoASPECTOS IMPORTANTESDisponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, quando necessário
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