O Analista de Logística é responsável por coordenar e gerenciar processos essenciais de administração de frotas, como pagamneto de vales, emissão de ordens de carregamento, manutenção atualizada de Cadastro de motoristas e caminhões em plataforma específicas. Responsabilidades e atribuições GESTÃO DE ORDEM DE CARREGAMENTO - Emissão de ordens Diárias: - Responsável pela geração de ordens de carregamento diário. ATUALIZAÇÃO DE CADASTROS - Cadastros de motoristas. - Atualização de informações nas plataformas, conforme a demanda. - Realizar capacitações de documentos de viagem de terceiro( CTE, contrato de frete, comprovante). - Gerar relatório de faturamento pelo sistema. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou cursando (Logística ou área a fins) - Pacote Office básico - Conhecimento do setor operacional -Frota Informações adicionais - Plano de Saúde - Vale alimentação - Cartão multibenefícios - Vale gás - Convenio Sest Senat - Vale Transporte - Seguro de vida