Descrição da vaga
No Banco ABC Brasil, a gente acredita na autenticidade de cada um. Afinal, temos nosso jeito de fazer as coisas, de se relacionar, de transformar negócios e construir um futuro sustentável, de maneira inclusiva, respeitosa e acolhedora. Porque a gente se interessa genuinamente pelas pessoas e cria relações verdadeiras, com confiança e proximidade.
Se você tem paixão por desafios e busca um ambiente onde possa crescer profissionalmente, com autonomia para tocar grandes projetos e sendo protagonista da sua carreira, aqui é o seu lugar Com a gente, você vai ter oportunidade de atuar diariamente com especialistas do mercado financeiro e ter o acompanhamento e apoio de lideranças estratégicas para construir o seu futuro e contribuir para o nosso crescimento em conjunto.
A gente acredita que cuidar dos nossos colaboradores é o segredo do sucesso. Por isso, oferecemos:
* Benefícios que fazem a diferença
* Opções de desenvolvimento
* Um ambiente que inspira
Sobre a Vaga
Prospecção e Gerenciamento de Clientes do Setor Imobiliário
Empresas Incorporadoras, Loteadoras, Urbanizadoras, Shopping Center, BTS, Logística e outras
Atuação no Centro-Oeste, em especial as capitais: Goiânia, Brasília, Cuiabá e Campo Grande
Está pronto(a) para fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades? Vem com a gente
Responsabilidades e atribuições
* Prospecção e Gerenciamento de Clientes;
* Comercialização de Produtos e Serviços Bancários;
* Realizar Operações de Crédito, Tesouraria e Mercado Capitais
* Suporte e Acompanhamento na formalização de Garantias Imobiliárias;
* Target de Faturamento: Grupos com Receita Bruta acima de R$ 300 MM
* Região de Atuação: Centro-Oeste, em especial as capitais: Goiânia, Brasilia, Cuiabá e Campo Grande
Requisitos e qualificações
* Boa Comunicação Oral e Escrita;
* Interesse em constituir Carreira;
* Forte Habilidade Comercial;
* Bons conhecimentos em produtos, serviços e operações bancárias;
* Vivencia na concessão de crédito, colaboração em operações estruturadas;
* Gerenciamento de carteira e operações crédito imobiliário
* Conhecimentos em Produtos de Moeda Local, Financiamento Imobiliário, Securitização, Operações de Tesouraria
* Boa Análise de balanço patrimonial, demonstrações financeiras e econômicas;
* Já ter atuado em bancos com carteira Middle Market/Corporate na região;
* Já ter atuado com empresas do setor imobiliário;
* Formação Superior Completa, desejável Pós Graduação;
* Certificação Anbima CPA-20;
* Experiência com Pacote Office;
* Residir em Goiânia ou em São Paulo
Informações adicionais
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica Omint;
* Seguro de Vida;
* PLR;
* PPR;
* ABC com Você: um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Licença Paternidade e Maternidade estendidas: paternidade 20 dias e maternidade 6 meses;
* Auxílio Creche/Babá;
* Day Off anual;
* Auxílio Home Office;
* Auxílio Infraestrutura para Home Office;
* TotalPass;
Etapas do processo
* Cadastro
* Triagem
* Entrevista - Atração de Talentos
* Entrevista - Gestor
* Contratação
Quem somos
Somos o ABC Brasil. O banco múltiplo com mais de 35 anos de história, especialistas em soluções financeiras e que impulsiona grandes negócios do país - combinando solidez internacional com a agilidade de uma gestão local, próxima e autônoma.
Com um portfólio completo de produtos e serviços, nosso foco está em gerar impacto real nos nossos clientes, evoluindo com o mercado e conforme as necessidades de cada um deles, sempre com responsabilidade, integridade e confiança mútua.
E esta forma de nos relacionarmos nos torna únicos. Acreditamos que conexões verdadeiras e com respeito às diferenças constrói um ambiente colaborativo, humano e inspirador. Aqui, cada pessoa pode ser quem é - e crescer com autonomia e protagonismo.
ABC Brasil. O banco de quem é singular.
EuSouSingular #SouABCBrasil #ABCBrasil