Gerenciador de Armazém
Buscamos um profissional experiente para ocupar o cargo de Gerenciador de Armazém em nossa equipe. Nesta função, você será responsável por administrar processos logísticos do armazém, garantindo a eficiência e a qualidade no atendimento aos clientes.
Descrição do Cargo
O Gerenciador de Armazém será responsável por:
* Administrar processos logísticos do armazém, incluindo recebimento, estocagem, separação, embalagem e expedição de produtos;
* Orientar e conduzir equipes de trabalho, avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho;
* Planejar melhores formas de estocagem dos produtos de forma a otimizar o espaço utilizado;
* Monitorar os processos de recebimento e expedição, tanto com relação a agilidade, quanto a qualidade;
* Acompanhar e controlar prazo de validade de produtos;
* Acompanhar execução de inventários;
* Verificar o cumprimento de normas legais e de segurança;
* Estabelecer modo de embalagem e de identificação de materiais.
Habilidades e Qualificações
Para ocupar este cargo, é necessário ter:
* Conhecimento avançado de liderança de equipe;
* Experiência em gerenciamento logístico;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Análise crítica e solução de problemas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e alcançar metas;
* Experiência em uso de software de gestão logística;
* Conhecimento de normas legais e de segurança relacionadas ao setor logístico.
Benefícios
Nós oferecemos:
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Possibilidade de carreira em crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira.
Tipos de vaga: Efetivo CLT.
Pagamento: R$ 1.675,83 - R$ 4.150,49 por mês.