 
        
        O papel ideal para alguém que busca contribuir para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.
Garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Apoiar o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
Responsabilidades:
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade.
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores.
 * Determinar situações e propor soluções corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade.
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros.
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional.
 * Criar, acompanhar e analisar indicadores operacionais.
 * Mitar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário.
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
 * Executar outras atividades correlatas conforme orientação da gestão.
Requisitos:
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
 * Espanhol avançado e inglês desejável.