Descrição do Cargo
O profissional atuará como um membro integral do time de negócios, oferecendo suporte técnico e administrativo para as atividades diárias.
A principal responsabilidade é apoiar o processo de desenvolvimento, incluindo:
* Preparar apresentações e slide decks;
* Participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas;
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros;
Ao trabalhar com clientes nos EUA, o profissional precisará ter habilidades avançadas em inglês, pois todo o processo é conduzido em inglês.
Habilidades solicitadas:
* Liderança e gerenciamento;
* Análise e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Cronometragem e planejamento;
Benefícios:
* Opportunidade de trabalho remoto;
* Oportunidade de crescer em uma equipe dinâmica;
* Maioria dos funcionários têm acesso a benefícios como plano de saúde, horas extras e férias remuneradas;
Observação: Este cargo requer experiência no setor de tecnologia da informação ou conexão com essa área. Obrigado por se candidatar!