A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
Qual será sua missão?
Atuar na administração de pessoal da área executando atividades de admissão, férias, rescisão, benefícios, obrigações legais e atendimento de auditoria a bem como prestar atendimento para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos.
Responsabilidades:
* Executar admissões no sistema de Folha, analisando a documentação, garantindo o processo nas obrigações legais a exemplo na entrega ao eSocial;
* Auxiliar nos processos de rescisão, emitindo extratos de FGTS, chaves para saque de FGTS, confecção de guias, seguro desemprego e regularizações voltados aos trâmites rescisórios;
* Auxiliar nos processos de compra de Benefícios, emissão de notas fiscais, lançamentos e acompanhamentos dos pagamentos aos fornecedores;
* Executar processamento de férias de acordo com as programações realizadas e aprovadas (desde o processamento, contabilização e pagamento);
* Executar o processamento e pagamento de adiantamentos de caixa relacionados os colaboradores conforme política da empresa;
* Auxiliar a áreano monitoramento, preenchimentos de indicadores internos e externos, planos de ação e regularização (GEROT, CND´s, Chamados, etc..);
* Atender asolicitações de Fiscalização e Auditoria (Interna e Externa).
Atenção! Necessário disponibilidade para trabalhar modelo 100% presencial na região de Alphaville.