Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service delivery manager

São Paulo (SP)
Sauter
Delivery manager
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Description:Estamos procurando um(a) Analista de SDM (Service Delivery Manager) para integrar nossa equipeSe você é o ponto de equilíbrio entre a excelência técnica e a satisfação do cliente, tem experiência em gestão de serviços de TI (ITIL) e gosta de garantir que cada entrega gere um impacto real e positivo no negócio do cliente, essa oportunidade é para vocêPrincipais Responsabilidades:Gestão de SLA (Service Level Agreement):Principal responsável por monitorar o desempenho do serviço e garantir o cumprimento dos indicadores de nível de serviço (SLA) e de qualidade (KPIs).Relacionamento com o Cliente (Customer Facing): É o principal ponto de contato do cliente para todas as questões operacionais e de serviço. Gerencia as expectativas e a satisfação do cliente.Gestão de Incidentes e Escalonamento: Lidera a coordenação de equipes internas (técnicas, suporte) durante incidentes críticos (Major Incidents), garantindo uma comunicação clara e a rápida resolução do problema.Melhoria Contínua: Analisa os relatórios de desempenho e os feedbacks do cliente para identificar e propor melhorias nos processos de entrega do serviço, buscando excelência operacional.Governança de Serviços: Garante que os processos e metodologias (muitas vezes baseados em ITIL ou Kanban) sejam seguidos pelas equipes de entrega e suporte.Requirements:Conhecimento e Experiência Técnica (Hard Skills)Experiência em Gestão de Serviços de TI: Sólida experiência (geralmente mínimo de 3 a 5 anos para um papel de SDM Pleno/Sênior) em gestão de entrega de serviços para clientes.Domínio do ITIL: Conhecimento profundo do framework ITIL (Information Technology Infrastructure Library), especialmente nos processos de Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Mudanças e Gerenciamento de Nível de Serviço (SLM).Diferencial: Certificação ITIL Foundation ou superior.Gestão de SLA/KPIs: Experiência comprovada em definir, negociar, monitorar e reportar Acordos de Nível de Serviço (SLAs) e Indicadores Chave de Desempenho (KPIs).Ferramentas ITSM: Experiência em trabalhar com ferramentas de IT Service Management (como ServiceNow, Jira Service Management, etc.).Habilidades Interpessoais e de Gestão (Soft Skills)Comunicação e Customer Facing: Habilidade excelente de comunicação (oral e escrita) para interagir com públicos diversos (equipes técnicas, gerentes, e executivos do cliente). Ser a "face da empresa" para o cliente.Atuação Colaborativa em Incidentes: Capacidade de atuar de forma coordenada com diferentes equipes na resolução de problemas e gestão de crises (Major Incidents), contribuindo para o alinhamento e a execução eficiente das açõesVisão de Negócio: Forte capacidade de compreender os objetivos do cliente e traduzir os requisitos de negócio em entregas de TI.Resolução de Problemas e Análise: Habilidade analítica para investigar a causa raiz de problemas (RCA), identificar tendências em métricas e propor melhorias contínuas.Negociação: Capacidade de negociar escopo, prazos e prioridades entre as demandas do cliente e a capacidade da equipe de entrega.Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo: Em áreas como TI, Ciência da Computação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Se identificou com essa oportunidade? Então inscreva-se e #VemPraSauter

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Technical delivery manager
São Paulo (SP)
SAP SE
Delivery manager
Vaga parecida
Delivery manager
São Paulo (SP)
Netvagas
Delivery manager
Vaga parecida
Service delivery manager
São Paulo (SP)
Matriz
Delivery manager
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Logística em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Delivery manager > Emprego Delivery manager em São Paulo (SP) > Analista de Service Delivery Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar