Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta
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É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Saber ouvir com atenção e garantir que sua mensagem seja compreendida;
* Identificar oportunidades de melhoria e agir de forma produtiva, contribuindo para soluções e melhorias contínuas.
* Lidar bem com mudanças, mantendo postura positiva e profissional;
* Manter postura acolhedora e respeitosa, mesmo em situações desafiadoras;
* Proatividade e energia para manter um ambiente de trabalho colaborativo.
* Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;
* Resiliência e foco em resultados;
* Agilidade;
* Tomada de decisão;
* Manter o sigilo profissional, agindo com ética e respeito;
* Empatia;
* Aderência a cultura da empresa
* Raciocínio rápido para a solução de problemas
* Relacionamento interpessoal;
* Habilidades de negociação e persuasão;
* Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;
* Flexibilidade no horário;
* Estar cursando o ensino médio ( a partir do 1ª ano) ou já ter concluído;
* Ter entre 18 aos 24 anos;
* Não ter trabalhado de carteira assinada.
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
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Os desafios da função são:
* Realizar atendimento de excelência de modo ativo e receptivo aos clientes da Riachuelo, através dos canais de voz, e-mail ou chat, com foco no cliente;
* Prestar atendimento humanizado, de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas;
* Entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficaz;
* Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, assegurando o cumprimento das políticas internas;
* Trabalhar com indicadores de desempenho, mantendo a disciplina no cumprimento de metas e prazo;
* Oferecer soluções financeiras, argumentar com segurança e transformar oportunidades em vendas.