 
        
        Buscar um Profissional Apaixonado por Hospitalidade
Nosso hotel está em busca de um profissional comunicativo e apaixonado por hospitalidade para se juntar a uma equipe talentosa.
O coordenador(a) será responsável por apoiar a coordenação da equipe e dos serviços terceirizados, assegurando a excelência no atendimento e a personalização das experiências.
Funções Principais:
 * Acompanhar e orientar a equipe;
 * Conhecer e divulgar a programação diária do hotel;
 * Auxiliar hóspedes em solicitações diversas;
 * Organizar e monitorar as chegadas e partidas do dia;
 * Atuar na resolução de problemas e atendimento a solicitações especiais;
 * Coordenar tarefas e acompanhar a execução de checklists e pendências;
 * Garantir comunicação clara com a equipe;
 * Controlar caixa e fechamento de ordens de serviço;
 * Estimular um ambiente de trabalho colaborativo.
Habilidades Requeridas:
 * Desejável ensino superior em Turismo ou Hotelaria;
 * Experiência mínima de 1 ano em atividade correlata;
 * Vivência anterior no ramo de agência de turismo ou viagens.
Competências Comportamentais:
 * Flexibilidade, empatia e postura profissional;
 * Proatividade e iniciativa;
 * Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipe;
 * Atenção aos detalhes e foco em resultados.