Um cargo desafiador na área de cobranças!
Estamos buscando um profissional experiente para fazer a gestão e aprimorar nossas estratégias de cobrança, visando a recuperação de crédito e o aumento da rentabilidade.
Aqui estão algumas das responsabilidades:
* Representar a empresa junto aos parceiros de Call Center e escritórios de cobrança (Escobs), realizando visitas e participando de comitês de resultados.
* Garantir a precisão das regras e políticas de cobrança estabelecidas.
* Controlar e avaliar a eficiência das políticas de cobrança, incluindo a ordem de priorização de clientes, segmentação por risco, valores e perfis.
* Definir estratégias por canal, como telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, cartas e autoatendimento digital.
Em troca, você ganhará:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Alimentação;
* Vale-Refeição;
* Vale Cultura;
* Seguro de Vida;
* PPR;
* Bicicletário;
* Desconto nos produtos da marca;
* Auxilio Creche;
* Plano de Carreira;
* Parceria com instituições de Ensino.
Para isso, você precisará ter uma boa experiência em gerenciamento de cobranças, conhecimento do mercado financeiro e habilidades analíticas.
Então, se você está pronto para assumir esse papel, é hora de entrar em contato conosco!