Sobre nósFundada em 2001 por Marcelo Biazi, a Biazi Telecom é um provedor de acesso à internet que aproxima pessoas e empresas de forma sustentável. Estamos em constante evolução e desenvolvimento, atendendo mais de 15 mil clientes com alta tecnologia de conexão em fibra óptica.São mais de 5 mil quilômetros de fibras pelo estado de Mato Grosso, garantindo a melhor experiência de conexão para nossos clientes.Aqui, Conectar Importa: buscamos pessoas curiosas, mão-na-massa e com vontade de resolver o dia do cliente. Vem com a gente Por que se juntar a nós?Desenvolvimento e impacto: oportunidade de atuar em um mercado dinâmico, com autonomia para propor melhorias e influenciar resultados.Ambiente tecnológico: contato com sistemas de última geração e atualizações constantes sobre inovações no setor de telecomunicações.Cultura colaborativa: trabalho em equipe com profissionais experientes, valorização de ideias e troca de conhecimento.Plano de carreira: oportunidades de crescimento e capacitação interna, alinhadas ao seu desenvolvimento profissional.Requisitos:Ensino Médio Completo;CNH B;Desejável superior em andamento em áreas de tecnologia da informação;Diferenciais:Superior em andamento na área de TI.Cursos na área de TI.Vivência com suporte técnico mais avançado (rede, roteadores, rádio, fibra).Experiência prévia em provedores de internet.Atribuições:Atendimento ao cliente (telefone, chat e presencial).Diagnóstico básico de conectividade (cabos, equipamentos, sinal).Registro e atualização dos atendimentos no sistema.Controle administrativo de estoque e lançamento de equipamentos no sistema.Atividades administrativas relacionadas ao fluxo operacional.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Plano de internet.Horário:Segunda a Sexta-feira: 07h30 às 11h00 e 13h00 às 17h30Sábado: 07h00 às 11h00