 
        
        Descrição do Cargo
O objetivo deste cargo é gerenciar a carteira de clientes, garantindo seu crescimento e fidelidade.
Responsabilidades
 * Aumentar a receita por meio de estratégias com os clientes da carteira;
 * Cultivar e estreitar o relacionamento com os clientes;
 * Emitir e validar documentos de embarque;
 Registrar e digitar DUE, DI e Licença de Importação;
 * Realizar contato com fornecedores para alinhamento de processos;
 * Estabelecer comunicação constante com clientes nacionais;
 Manter relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos;
 * Solicitar reservas junto a armadores e agentes de carga;
 Acompanhar o estado do embarque, desde a origem até ao destino final;
 Enviar diário de acompanhamento para clientes, agentes e armadores;
 Realizar cobrança de valores devidos por clientes;
 Controlar pagamentos a fornecedores no sistema.
Habilidades e Qualificações
 * Gerenciamento ativo da carteira de clientes;
 Comunicação eficaz com clientes e fornecedores;
 Conhecimento das rotinas logísticas e operacionais;
 Competência em lidar com múltiplos projetos simultaneamente.