Desenvolvimento de Rotinas Administrativas
* Recepcionar pacientes e iniciar processos de atendimento.
* Verificar coberturas dos clientes seguindo informações disponíveis em cartões ou bases de dados.
* Confirmar cadastro e guia do paciente através da digitação de dados no sistema eletrônico.
Responsabilidades do Cargo
O recepcionista é o primeiro contato dos pacientes com a instituição. Ele deve ser capaz de receber os pacientes de forma acolhedora e profissional, iniciando seus processos de atendimento e verificando suas coberturas.
Além disso, ele é responsável por verificar as rotinas administrativas, confirmar guias e cadastros dos pacientes e realizar outras atividades pertinentes ao cargo.
Para exercer essa função, é necessário ter Ensino Médio Completo e conhecimento em Pacote Office (principalmente Word e Excel). Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas é altamente desejável.
Principais Tarefas:
* Agendar exames eletivos para os beneficiários.
* Realizar autorizações de atendimento às empresas quando necessário.
* Prestar informações aos usuários em geral.
Requisitos Para O Currículo:
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento em Pacote Office (principalmente Word e Excel).
* Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.