 
        
        Função: Coordenador do Setor de Equipamentos
Descrição do Cargo:
O Coordenador do Setor de Equipamentos é responsável por coordenar e gerenciar o setor para garantir a satisfação do cliente.
A função inclui:
 * Gestão das Ordens de Serviço (OS) que demandam atendimento conforme priorização;
 * Gestão da capacidade de atendimento dos colaboradores de acordo com a quantidade de mão de obra disponível no setor;
 * Garantia de que os atendimentos internos sejam feitos no prazo conforme os procedimentos estabelecidos;
 * Otimização da parametrização do estoque para garantir a disponibilidade de materiais conforme a demanda;
 * Garantia de que o atendimento dos serviços ao cliente seja realizado assim que os materiais de revenda chegarem;
 * Mantenimento do nível de atendimento com qualidade, garantindo que não haja lacunas no fornecimento de materiais;
 * Garantia de que não haja excessos no estoque e traçar estratégias para controle eficiente dos custos;
 * Alineamento das necessidades de materiais e garantia de que todas as demandas do cliente sejam atendidas;
 * Auxílio na priorização de demandas e oferecimento de apoio quando necessário para garantir o cumprimento dos objetivos do setor;
 * Garantia de um bom andamento do contrato, mesmo na ausência temporária da gerência, através do suporte contínuo e da gestão eficiente das atividades.