Job descriptionComo é a área:A área é responsável por garantir a eficiência, inovação e sustentabilidade dos processos logísticos internos, apoiando diretamente a operação e contribuindo para a competitividade do negócio. Atua como facilitadora da transformação logística, promovendo soluções que agreguem valor à cadeia de suprimentos.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Atuação diária em ambiente de gerenciamento de projetos logísticos, com foco em manutenção da capacidade logística e inovação.Responsável por analisar, propor e implementar melhorias nos processos logísticos internos, garantindo eficiência e sustentabilidade.Participação ativa em projetos estratégicos de médio e longo prazo, assegurando a vitalidade e evolução do ambiente logístico.Interface com áreas multidisciplinares, fornecedores e parceiros para garantir a execução dos projetos dentro dos prazos e padrões de qualidade.Criar e acompanhar orçamentos logísticos relacionados a projetos e operações.Gerir e garantir a capabilidade de ferramentais e embalagens, assegurando que estejam alinhadas às necessidades dos processos produtivos.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Curso superior em Engenharia; CREA ativo;Inglês a partir do nível intermediário; Conhecimento emLean Logistics, Supply Chain Management e ferramentas de melhoria contínua; Experiência comgestão de projetos logísticos; Conhecimento emPlanejamento de Produção; Excel avançado,Power BIe sistemas ERP (preferencialmente SAP).Você se destaca se tiver:Conhecimento em automação logística e tecnologias emergentes aplicadas à cadeia de suprimentos.Additional informationModelo de trabalho presencial para BOTUCATU / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassVale alimentaçãoRefeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025.Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:PáginaCentral de Suporte aoCandidatoSite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas:Https://suporte-candidatos.Gupy.Io/s/suporte/#J-18808-Ljbffr