O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família!Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca(Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"!Como Redator, você vai:Criar e desenvolver roteiros comerciais para TV e todas as plataformas digitais a partir dos briefings de clientes;Participação ativa em reuniões para receber briefing e argumentação de conceitos;Criação de conteúdo digital, redação de posts e legendas;Atendimento aos clientes, agências, executivos e produtoras;Redação de propostas comerciais em PPT;Desenvolvimento e apresentação de projetos multiplataforma;Geração de ideias e conceito criativo para nossos clientes;Relacionamento com diretores de conteúdo, áreas de produção e edição.Para a posição, você precisa:Já ter trabalhado como autor-roteirista publicitário;Domínio da escrita narrativa e construção de diálogos;Domínio da língua portuguesa e ortografia;Habilidade e agilidade para redigir roteiros audiovisuais ON e OFF;Ter experiência na criação e roteirização de conteúdos digitais;Ter repertório e soluções criativas;Atenção aos detalhes: Cuidado minucioso com texto, tom de voz, narrativa e coerência estética, garantindo a qualidade e consistência das entregas;Concentração e organização: Habilidade para lidar com múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos e mantendo padrão de excelência nas entregas;Ser curioso, proativo e organizado;Ser comunicativo, ter boa oratória e poder de argumentação;Saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação interpessoal;Saber lidar com conflitos e divergências de opiniões;Saber e gostar de pesquisar e trazer referências para o time;Construir ideias criativas e vendedoras;Ter graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo ou cursos correlacionados.Ter paixão por Televisão, em especial, pelo SBT.Você sai na frente se:Tiver experiência como redator e/ou roteirista de branded content e habilidade em Copywriting;Saber usar a técnica de Storytelling;Trabalhos anteriores com roteiros audiovisuais comerciais sabendo contextualizar as necessidades dos clientes nos conteúdos editoriais.Além de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:Salário alinhado às práticas de mercado;Vale Refeição;Vale Alimentação;????Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;Previdência Privada;Auxílio Creche;Facilidades no próprio CDT como Salão de Beleza, Banco, Praça de Alimentação, Ambulatório para consultas com médicos de diversas especialidades, além de poder realizar alguns exames clínicos;Treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o conhecimento;Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.Somos o SBTEm 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o SistemaBrasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de laresAtualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos. Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBTNews e diversos podcasts.Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.Cerca de 3 mil colaboradorespor todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24| Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23
#J-18808-Ljbffr